sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Col. Piaget perde mas consegue classificação



Os baianos terminarão a fase com a primeira posição da chave, com seis pontos, enfrentarão o Moto Clube (MA) em uma das semifinais, a serem realizadas neste sábado (25/9). O clube que ficar em segundo entre Constelação, IFTO e CRB joga diante da Fundação Garra (PI), que terminou em primeiro lugar no grupo A, somando dez pontos.

O primeiro tempo, apesar de movimentado, terminou com o placar em branco. Já na etapa final, Uilian abriu o marcador logo aos 20min41, colocando o time da Bahia em vantagem. Porém, como os roraimenses precisavam da vitória foram para cima, e conseguiram a reação, com dois gols em um intervalo de pouco mais de um minuto. Derickson, aos 26min08, e Vitor, aos 27min28, fizeram os tentos da virada nortista.

Aos 35min50, Matheus fez o terceiro do time de Roraima, enquanto Esdras ainda descontou para os baianos, aos 38min05, fazendo 3 a 2. Porém, aos 39min45, Vitor sacramentou a vitória roraimense: 4 a 2. “Fizemos a nossa parte. O que é ruim é precisar depender de resultados de terceiros. Pecamos nisso, mas agora cumprimos nosso papel e seguimos vivos na luta pela semifinal”, destacou Vitor.

O capitão do Colégio Piaget falou sobre a primeira derrota da equipe na competição. “Tentamos o jogo todo, mas para falar a verdade a nossa situação definida tirou um pouco o ímpeto de vitória. Não entramos para perder, pois ninguém gosta de sair derrotado, mas a motivação é diferente. Agora na semifinal é outra história e vamos brigar muito para chegar à decisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário